Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente enfrentou o Osvaldo Cruz, em Birigui.

A partida, que ocorreu nesta manhã, 22, marcou mais uma vitória do time prudentino na competição, desta vez por 3 a 0.

O Grêmio Prudente ainda teve a felicidade de comemorar o gol mais rápido da Segundona, até o momento, já que Di Maria abriu o placar com apenas 15 segundos de jogo.

Já o segundo gol foi para fechar a primeira etapa da partida, saiu aos 48 minutos do primeiro tempo  e também saiu dos pés de Dí Maria.

No segundo tempo, foi a vez de Lukinha marcar e dar números finais ao jogo: 3 a 0 para o Grêmio Prudente.

Neste jogo, que marcou a quinta partida do Grêmio Prudente, na Segundona 2022, o técnico Campagnollo iniciou a disputa com mudanças no time titular. Guilherme Carneiro, Lukinha, João Duarte e David ganharam espaço. Outra mudança, mas já esperava, foi a entrada do goleiro Dã Moroni, no lugar de André, que sofreu uma fratura na face, no jogo anterior.

Para o treinador, a justificativa para as mudanças é simples. “Não temos apenas 11 jogadores, aqui é um grupo. Entendemos que é importante rodar o nosso elenco. Vamos fazer mudanças, rodar o time. Os jogadores sabem que é importante esse tipo de situação, e vamos continuar fazendo. Sempre na intenção de melhorar ainda mais”, destaca.

Mas um jogador que não saiu do time e chegou na artilharia do campeonato foi o atacante Jeferson Di Maria. Para Campagnollo, não é uma novidade o que o camisa 9 do Grêmio Prudente vem apresentando em campo. “O Di Maria dispensa comentários. Ele é um menino do bem. Tem muito potencial. Já disse, inclusive pra ele, que vai jogar em time grande. É um garoto que treina demais, muito esforçado, trabalhador… É muito importante para o nosso grupo”, finalizou.

Vale destacar ainda, que o Grêmio Prudente terminou a partida com Guilherme Carneiro expulso. O próximo desafio do Carcará é novamente fora de casa, desta vez contra o Vocem, em Assis. A partida está marcada para o próximo domingo, 29, ás 10h.