Julhia Marqueti – Assessora de Imprensa

Na manhã de hoje, 12, o Grêmio Prudente viajou até Assis para a sexta partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No Estádio Tonicão, o time prudentino tinha o objetivo de pontuar contra o Vocem, mas não foi esse o resultado final.

No jogo, que teve início ás 10h, não demorou muito para que um dos lados comemorasse o primeiro gol da partida. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o time da casa marcou e abriu o placar. 1 a 0 para o Vocem.

Mais tarde, ainda no primeiro tempo, foi a vez de Neto Acará empatar o jogo para o Grêmio Prudente. Aos 33 minutos, Neto converteu um pênalti e o placar ficou em 1 a 1.

Apesar de dominar a primeira etapa, o Grêmio Prudente sofreu o segundo gol do time adversário logo no início do segundo tempo, aos 8 minutos. Mesmo com tempo e chances de empatar, o placar final da partida foi de 2 a 1 para o Vocem.

O resultado negativo complica a situação do time prudentino no campeonato, já que em seis partidas, apenas 5 pontos foram conquistados. No momento, o Grêmio Prudente se encontra na quarta posição do Grupo 2 e fora da zona de classificação para as Oitavas de Final.

PRÓXIMO DESAFIO

O Grêmio Prudente tem pela frente o Santacruzense, já na quarta-feira, 15, no Prudentão.

No momento, o técnico Luiz Henrique, o Epitácio, tem apenas um pensamento. “Fazer o mando de campo valer para nós. Vamos brigar até o último momento. De repente, agora o que resta é a terceira colocação e vamos brigar por ela. E claro que a gente teme ficar de fora. O projeto que a gente tem, é claro que a gente teme ficar de fora, não foi para isso que entramos na competição”, finaliza.