Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segundo Divisão, o Grêmio Prudente e o Assisense se enfrentaram na tarde de hoje,14, no Prudentão.

O jogo, que foi assistido por 1.193 torcedores prudentinos que estavam presentes no local, foi marcado pelo empate em 0 a 0.

Para o técnico Marcos Campagnollo, o adversário ofereceu desafios ao time prudentino, como vinha dificultando a vida dos outros times do Grupo 2, nas rodadas anteriores.

“Todas as equipes que jogaram com eles até agora tiveram muita dificuldade. Não teve nenhum placar elástico e a gente sabia desse dificuldade também e foi demonstrado ali dentro [de campo]. Nós fizemos tudo o que tinha que ser feito, tentamos pressionar na saída, pressionar no contra-ataque, na transição, mas infelizmente hoje é um jogo que a gente poderia estar jogando até agora que talvez não saísse o gol”, afirma o treinador.

Para o próximo desafio, contra o Osvaldo Cruz, o técnico Campagnollo afirma que o cainha é a motivação.

“Temos que manter a motivação dos atletas porquê a gente não esperava um resultado desse em casa, mas o importante é a classificação. A gente vai buscar as primeiras colocações para ter uma vantagem mais futura”, finalizou.

EMPATE NO PROFISSIONAL, GOLEADA NA BASE

O Sub-15 e o Sub-17 do Grêmio Prudente também enfrentaram o Assisense, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

O Sub-15 goleou por 8 a 1 e o Sub-17 ganhou de 3 a 0.

Os gols foram marcados por:

Sub-15: Caio (2), João Paulo (2), Raphinha (2), Nathan e Antônio.

Sub-17: Antônio, Vinícius e João Gabriel.